#myGallery{ width: 960px !important; height: 200px !important; overflow: hidden; }

quinta-feira, 8 de março de 2012

Vitaminas Avitrin

As vitaminas são microorganismos que têm a função de fortalecer a ave.As melhores vitaminas para pássaros se chamam Avitrin.Abaixo,uma lista com os nomes da linha Avitrin:

Avitrin Antibiótico

Avitrin Antibiótico é indicado para o tratamento de infecções bacterianas do trato respiratório e gastro entérico. Estas infecções são responsáveis pelo aparecimento de corrimento nasal, diarréias e outras doenças respiratórias. As aves acometidas por infecções tornam-se fracas, inapetentes e podem chegar ao óbito.

Avitrin Cálcio

Para aves em geral. Avitrin Cálcio é indicado na prevenção e tratamento de raquitismo e osteodistrofias, além de outras carências em que se faz necessária a administração de cálcio, fósforo e vitamina D3. É importante ressaltar que estas necessidades estão mais presentes nas fases de crescimento, formação da plumagem, postura, muda e acasalamento.

Avitrin Complexo Vitamínico

As vitaminas são essenciais em todas as fases da vida dos pássaros e sua utilidade cresce quando as necessidades nutricionais aumentam acima do normal, como: crescimento, cruzamento, postura, choco, muda de pena, durante o tratamento de doenças infecciosas ou parasitárias e suas convalescenças e nos estados anêmicos, além das carências vitamínicas produzidas por defeitos de alimentação ou da absorção intestinal. Concorre para a boa saúde dos pássaros, estimulando o apetite e determinando um melhor aproveitamento da alimentação.

Avitrin E

Indicado para os seguintes sintomas:Defeitos na reprodução,com degeneração embrionária(baixa fecundidade dos ovos,enbriões morrem nos primeiros dias de incubação);infertilidade(baixa produção dos machos reprodutores); degeneração muscular com distrofia muscular(afetando as aves jovens) e outros.

Avitrin Ferro Max

Vitamina e Ferro. Contém em sua formulação vários componentes como ferro, cobre, ácido fólico e vitamina K, diretamente ligados ao tratamento e prevenção das anemias, além de uma associação de vitaminas que permite agir sobre outras enfermidades e sobre diferentes sistemas fisiológicos das aves, melhorando o estado geral da saúde.

Avitrin Muda

Suplemento vitamínico, minerais e aminoácidos para aves e passaros na fase da muda.
Avitrin Plumas

Suplemento alimentar para aves e pássaros ornamentais, utilizado exclusivamente como auxiliar no embelezamento da plumagem. Pode ser administrado as aves em todos os períodos de vida. 
Avitrin Pó - 30 Gramas

Tônico à base de vitaminas lipossolúveis (A, D3, E e K), complexo B, cálcio, fósforo, oligoelementos e aminoácidos essenciais (proteínas transformadas): indicados para aves em geral. 

Avitrin Reprodução

Essencial para períodos de reprodução para pássaros e aves ornamentais.
Avitrin Sulfa - 10 ml

Para o tratamento das infecções dos pássaros como cólera aviária (Pasteurella multocida), Salmonella (Salmonella) e Coccidiose (Eimeria spp).   






                  

3 comentários:

  1. As minhas calopsitas estão ainda filhotes mais ou menos 3 meses, qual vitamina é mais indicada?

    ResponderExcluir
  2. Olá, por gentileza, eu gostaria de saber se eu posso dar para minhas calopsitas e agapornes o avitrin conplexo vitaminico junto com avitrin vitamina E, OU JUNTO COM AVITRIN MUDA DE PENAS? oBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Oi boa noite de quanto em quanto tempo posso dar vitamina para minha calopsita

    ResponderExcluir